10 remédios caseiros para se livrar dos percevejos de cama

Percevejos de cama gostam de viajar tanto quanto as pessoas. Reader's Digest relata que a maioria deles é transportada nas bagagens, roupas e mobília das pessoas.
Em vez de deixar de comprar móveis usados, ficar em um hotel ou até mesmo voar de avião, você pode usar esses 10 remédios caseiros para se livrar deles, caso descubra alguns pegando carona.
Anúncio
1. Secadora de roupas
A Agencia Americana de Proteção ao Meio Ambiente recomenda que você coloque todas as roupas e roupas de banho infestadas na secadora com a temperatura mais alta por 30 minutos.
 Andrey_Popov / Shutterstock
2. Lavar e secar
Se você ainda está se sentindo desconfortável, Texas A&M AgriLife Extension Service declara que você pode lavar itens com água quente por 30 minutos e depois colocá-los para  secar na temperatura mais alta por 30 minutos. Isso matará tanto os percevejos de cama quanto seus ovos.
 lowe99 / Shutterstock
3. Lavagem a seco
Algumas peças não podem ser colocadas na máquina de lavar ou secadora. Para elas, Texas A&M AgriLife Extension Service recomenda a lavagem a seco. Exterminadores profissionais usam o vapor para matar percevejos de cama, e o vapor é usado na lavagem a seco.
 ivan_kislitsin / Shutterstock
4. Sacos pretos e sol
Já que o calor mata os percevejos de cama, colocar itens em sacos pretos e deixá-los no sol ou dentro de um carro que fique quente durante a tarde, quando quente de verdade, matará os percevejos.
Adriana Muzyliwsky / Shutterstock
5. Congelador
Outra alternativa é colocar itens em um congelador a -17°C (0ºF) por oito a 10 horas, declara o Texas A&M AgriLife Extension Service.
Ahanov Michael / Shutterstock
6. Capa de colchão. Se seu colchão e box estão infestados, Better Homes & Gardens explica que você pode comprar capas para colchão e box feitas especialmente para prender os percevejos de cama.
VGstockstudio / Shutterstock
7. Interceptores de percevejos de cama
Até móveis podem transportar percevejos de cama, por conta disso Better Homes & Gardens também recomenda que você posicione interceptores de percevejo debaixo dos pés da cama ou outros móveis, prendendo os percevejos e evitando que eles se espalhem.
Africa Studio / Shutterstock
8. Tratar os ambientes de forma sistemática
Se seu problema acabou se espalhando para mais de um ambiente, trate cada ambiente de forma sistemática, se livrando de todos os percevejos.
Africa Studio / Shutterstock
9. Repetição
Para ter certeza de que você se livrou dos percevejos de cama e seus ovos, a EPA recomenda que você repita o tratamento de tempo em tempo, até que tenha certeza de que eles se foram.
Jenson / Shutterstock
10. Profissional
Às vezes, chamar um profissional é a melhor opção. Better Homes & Gardens, EPA e Texas A&M AgriLife Extension Service afirmam que se toda a casa estiver infestada, chamar um exterminador profissional é a melhor forma de garantir que você se livre de todos os percevejos.
 Andrey_Popov / Shutterstock
Anúncio
Se você quiser parar o avanço dos percevejos, evite que eles continuem sendo transportados, talvez você consiga pará-los sozinho. Usar de inteligência na hora de lidar com os móveis usados que você venha a comprar ou com bagagens de suas viagens pode evitar muita dor de cabeça.
Fontes
RemedyDaily.com does not give medical advice, diagnosis, or treatment.