5 melhores formas para se lutar contra a perda muscular

A perda muscular durante o envelhecimento é algo real. Parte disso ocorre pelo envelhecimento do copo, algo chamado de sarcopenia. Mas não é por isso que você vai desistir de lutar e aceitar que perderá seus músculos assim que chegar aos 30s. Você pode munir-se de conhecimento.
Aqui você encontra cinco coisas que você pode fazer em casa para lutar contra a perda muscular com a idade. Todas são coisas simples e que podem ser feitas sem um grande gasto ou inconveniente.
Anúncio
1. Comer proteína. A Mayo Clinic relatou que à medida em que as pessoas envelhecem, seus corpos precisam de mais proteína para manter seus músculos. O consumo diário de proteína recomendado para pessoas maiores de 64 deve ser de 1,2 g a 1,5 g para cada quilograma de peso corporal. Em vez de tentar comer toda a porção de uma vez, dividi-la em refeições regulares durante o dia permitirá um melhor uso e absorção.
2. Exercício aeróbico. Não adianta sua idade, exercitar-se sempre é importante. Harvard Medical School diz que, no entanto, à medida em que você envelhece, isso é ainda mais importante. Depois dos 30, as pessoas começam a perder massa muscular de uma forma mais acelerada. Conseguir tempo para realizar exercícios aeróbicos é algo importante. Existem vários DVDs, então encontre um estilo que você goste e tente se exercitar três vezes por semana. Bicicletas ergométricas, elípticos, esteiras – todos essas equipamentos podem ser usados em casa. Se você quiser sair de casa, tente fazer alguma aula de dança. Com certeza, isso ajudará a manter seu coração pulsando e exercitará seus músculos ao mesmo tempo.
3. Treino de resistência. Berkeley Wellness afirma que o treino de resistência (não deve ser confundido com exercícios aeróbicos) também devem ser realizado. Se o use de equipamentos de musculação assusta você, tente levantar enlatados ou caixas de leite pela metade em casa. Cordas elásticas podem ser usadas de forma eficiente como cordas de resistência para pernas. Online você pode encontrar vários exercícios que podem ser realizados em casa.
4. Vitamina D. Prevention afirma que o consumo de vitamina D é muito importante para a retenção muscular. Tomar suplementos pode ser perigoso e nem sempre benéfico. A melhor forma de obter vitaminas sempre será através de uma dieta equilibrada, então tente comer algo rico em vitamina D: salmão, fígado, gema de ovo, atum ou cogumelo shiitake.
5. Magnésio. A Mayo Clinic afirma que uma dieta com níveis equilibrados de magnésio também são muito importantes para a manutenção da massa muscular. Alguns alimentos listados pelo Cedars-Sinai Medical Center que são ricos em magnésio incluem nozes, espinafre, leite, bananas e chocolate amargo.
Anúncio
Com estes cinco itens simples, você pode controlar seu corpo, evitar a perda de massa muscular, e permanecer saudável e ativa. A melhor idade deve ser apenas – melhor.
Por favor, compartilhe isto com seu amigo no Facebook.
Fontes
RemedyDaily.com does not give medical advice, diagnosis, or treatment.